Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 4.5/5 (2 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página



Total de visitas: 1153
VOCAÇÃO
VOCAÇÃO

KNIGHT

Guerreiro

Um Knight  é um guerreiro forte e sempre pronto para uma batalha. Em combate se posiciona sempre na linha de frente para proteger os demais jogadores. Ele é aquele que leva os maiores hits  e não se rende ao ser cercado por muitos inimigos. Assim, as vantagens do knight são um forte escudo e armas. O Knight causa Dano Físico, mas ele também pode fazer um tipo secundário de dano usando armas mágicas encantadas, por exemplo. Devido à sua força e usando certas táticas, um Knight é capaz de matar criaturas muito fortes.

Com base em sua natureza, ele é capaz de usar algumas magias. Como rage para aumentar seu dano ou protector  para aumentar sua defesa por um determinado período de tempo. Ainda assim, o Knight não deve se tornar um usuário de magias.

equipamento de um Knight é classificado como pesado, e portanto, apenas utilizável por ele, pois ele seria o único com força suficiente para usar essas armaduras e armas. Sua força bruta lhe dá maiorcapacidade para carregar equipamentos e itens em relação as outras vocações.

 

 

PALADIN

Paladin, um arqueiro sagrado, rápido e infalível, ataca mortalmente seus inimigos à distância com tal velocidade que ele parece ser invisível para seus alvos. Paladin causa dano físico, mas também domina o dano sagrado, devido a sua força espiritual, e usa algumas magias desse gênero para derrotar rapidamente seus oponentes. Seu potencial mágico é tão equilibrado quanto sua resistência física.

Em batalha, um Paladin procura manter seus adversários o mais longe possível para usar sua vantagem de ser um lutador de distância. Ele precisa estar em movimento o tempo todo para evitar se tornar um alvo. E mesmo que não consiga correr e usar suas técnicas à distância, ainda pode mudar para a lutacorpo-a-corpo, mas sem alcançar o nível de um knight. Para uma luta bem sucedida, ele pode adicionar alguns ataques de suporte como Sharpshooter ou Swift Foot.

equipamento de um Paladin consiste em armas à distância, como bowscrossbowsspears entre outras, também escudoarmadura e armas corpo-a-corpo (espadas, machados e martelos) de uma mão. Paladins podem usar a Assassin Star, uma das armas mais poderosas do Tibia

 

 DRUID

O Druid é devotado e relacionado com a natureza de onde provém toda a sua força. Ele pratica o controlesobre elementos da natureza para o benefício de todos os humanos. Druids conhecem a arte da cura, e possuem mais magias curativas do que qualquer outra vocação. O Druid causa danos mágicos. Além derods, ele pode usar elementos como ice ou earth, por exemplo.

O Druid é capaz de summonar até duas criaturas para lutarem ao seu lado e sua velocidade são proporcionais à velocidade do Druid. Além de ser a única vocação com grande variedade de runas decura.

equipamento de um Druid é considerado leve, além dos mantos ou capas no lugar de armaduras espellbooks para sua proteção, ele também faz uso de rods.

 

 

 

 

 SORCERER

Um Sorcerer, mestre arcano das artes negras, dedica sua vida ao estudo da magia. Ele é profundamente convicto que superioridade encontra-se na sabedoria e não na força física. Sorcerer causa dano mágico e, assim como o Druid, ele é capaz de controlar elementos. Neste caso o fogo e a eletricidade.

Usando seu conhecimento nas artes destrutivas o Sorcerer é o único capaz de criar e usar as poderosasrunas de Sudden Death. Também é capaz de atacar múltiplos inimigos de uma vez como nenhuma outra vocação.

equipamento de um Sorcerer é classificado como leve, geralmente são usadas wands, mantos ou capas ao invés de armaduras pesadas e spellbooks no lugar de escudos.